“A verdade por trás (ui) da bunda do Hulk”

Um dos assuntos mais comentados durante a Copa do Mundo ocorrida no Brasil, além do vexame ocorrido no jogo contra a Alemanha no último dia 08/07, foi a voluptância da bunda do Hulk, jogador da seleção brasileira. Comentada em todas as redes sociais e jornais importantes, a bunda do Hulk foi motivo de admiração das mulheres e também de muitos homens.
Questionado sobre sua forma física em entrevista coletiva, Hulk afirmou que seu porte físico não seria possível se não fosse horas e horas de malhação e o uso de suplementos alimentares. Hulk também falou sobre o Marcão da Hertz Nutrition, seu fornecedor oficial de suplementos. – Pra manter essa corpinho eu recorro ao meu amigão Marcão, lá de Osório, uma megalópole do Rio Grande. Ele que me indica os melhores suplementos” falou o jogador brasileiro.
O Osoriense procurou Marcão pra saber sobre seu ilustre cliente e ele disse que não quer holofotes, por isso não fica falando que é fornecedor do atleta brasileiro e sim que está no mercado para ajudar os atletas a terem um melhor desempenho, ficando subentendido que não é somente Hulk que tem acesso a consultorias de Marcão.

Hulk