A gastronomia de Osório

Nesta edição, estamos encartando no Jornal Bons Ventos o Caderno da Gastronomia de Osório. Criado pela equipe de trabalho do Jornal Bons Ventos, o caderno mostra o que o nosso município oferece, com uma diversidade de pratos para todos os paladares. E para a estação mais quente do ano, uma alimentação saudável exige cuidados especiais. Verão combina com praia, sol e férias e até mesmo com pouca vontade de ficarem horas no fogão. E o nosso município é um ponto estratégico que fica no caminho das praias do Litoral Norte. E oferece lugares com cardápios diferenciados de darem água na boca.
Muitas maravilhas gastronômicas estão bem pertinho de nós, e às vezes passam despercebidas e não são reconhecidas. Comum no nosso dia a dia, a gastronomia típica da nossa região está atraindo os olhares e os gostos dos turistas, que contribuem para o desenvolvimento da região.
Muitos empreendimentos surgiram e cada um tem sua característica à parte no ramo da alimentação. É lógico que muitas empresas não estão presentes no nosso caderno, mas temos certeza que em uma próxima edição também serão destaque.
Percebemos que são empresários com visão do futuro. Nos bastidores, cada um contou a sua história de vida e a trajetória de como tudo começou. Porém, tem um fator semelhante de todos: eles gostam do que fazem. Gostam de cozinhar, de receber elogios sobre o cardápio e de sempre buscar aperfeiçoamentos para melhorar cada vez mais.
E com esta mentalidade sempre terão o nosso apoio, em um investimento que certamente marcará sua empresa com inovação e fortalecimento no mundo midiático osoriense, apostando num projeto inovador que é a linha editorial do Jornal Bons Ventos. Agradecemos a todos que acreditaram em nossa proposta de trabalho, nesta edição especial muito além da normalidade.